terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Por que um blog?


Bom, para começar devo informar aos leitores que nem eu mesma sei de onde saiu essa ideia maluca de escrever um blog. Talvez por uma intuição mais maluca ainda que me motivou a criar  coragem e fazer um blog. Mas o que essa intuição me dizia era para escrever um blog a respeito de minhas experiências. Mas quais são essas experiências que merecem um blog?
Aparentemente, eu não sou velha, não mesmo, tenho apenas 20 anos. Então, o que uma menina de 20 anos tem para contar como experiência? Não viveu a metade da vida, e são só 10 anos de experiência, afinal você só toma consciência plena de você mesmo só pelos 9, 10 anos de idade e muitas vezes, nem tão plena assim.
Pois bem, o que eu tenho de experiência é a experiência de ter convivido com pessoas mais experientes que eu e ter aprendido, pelo menos um pouco, sobre o que elas passaram.
Então, "pera lá" , você vai  fazer um blog para contar experiências alheias? Não, exatamente. Vou contar aquilo que aprendi e, principalmente, aquilo que me faz muito bem há mais de 7 anos: o contato com a natureza!
Espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê opinião! Isso é sempre válido.